P�ginas

13 de agosto de 2012

Minha vez!

           Como ontem postei o poema dos meus amigos, hoje me veio a coragem de postar um meu. Sempre tive preferência por prosa, porém quando me vem a inspiração não posso recusar.

Nozes

Você tem minhas forças e fraquezas
Você tem meu amor e meu sorriso
Você me tem por bem
Você sempre me tem

Virei o amuleto que nunca larga
Não escorrego por suor, não caio por fraqueza
Grudada em você, já pertenço a você

Não sou mais eu
Virei plural, meu mundo termina em s
Nozes combina com amor
Eu combino com você

Mera ilustração...

2 comentários:

  1. BARBARA QUERIDA,ME ENCANTO COM TD QUE VC ESCREVE, E SEI QUE SEU FUTURO É UM IMENSO CAMINHO DE LUZ.....PARABÉNS E CONTINUE SONHANDO E FAZENDO ESTES SONHOS VIRAREM REALIDADE COM LÁPIS E PAPAEL NA MÃO.CADA VERSO ,CADA ESTROFE TE FARÁ UMA GIGANTE ,POIS O EXERCÍCIO ,TE TRARÁ EXPERIÊNCIA E SEGURANÇA PARA CADA INSPIRAÇAO VIRAR UM BELO CENÁRIO IMAGINÁRIO E REAL.BJS.SOU SUA FÃ

    ResponderExcluir
  2. Adorei ler um poema seu... Muito lindo. Parabéns Bárbara !!

    ResponderExcluir