P�ginas

10 de junho de 2011

Apagão no futuro é vida apagada?


       Barulho da geladeira, propagandas na tv, tecnologia, energia elétrica, internet wi fi. De repente tudo se apaga. E agora o que eu faço? Aproveito o resto da bateria do pc para ver um filme. Uma hora depois a tela se apaga, E agora(2)? Olho para o lado e descubro alguém, parece que tenho uma irmã. Nos unimos na noite. Velas são resgatadas pela casa, iniciam-se brincadeiras sem medo com o fogo e de sombras espirituais na parede. Conversa sincera, olho no olho. Até a janela, observamos o fim do mundo(apocalipse?) - É hoje. Já sei que tal escrever um texto sobre isso? A luz acende.
       A televisão liga e minha companhia vai atrás. Estou sozinha novamente.

      O filme que estava vendo era o futurista Wall-e, nele as pessoas não se olham de verdade(só pela tela virtual). Indignada, como é possível viver daquele jeito? Mas era isso que estava fazendo antes da energia acabar, não olhando. Vendo muito mais não olhando. 

6 comentários:

  1. thanks! Que você achou da imagens? Eu não achei o que queria...

    ResponderExcluir
  2. Muuuito verdade, tudo tem seu lado ruim!dificíl é escolher se a vantagem compensa a desvantagem... a imagem está ótima. :*

    ResponderExcluir
  3. obrigada. Acho que o importante é viver sem extremos. Eu tento, mas é difícil!

    ResponderExcluir
  4. As imagens estão ótimas,elas conseguem expressar bastante o que você disse no texto. ;*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada. Todas as imagens do blog são praticamente do mesmo lugar, vou já fazer um post sobre elas!

    ResponderExcluir