P�ginas

16 de junho de 2011

Calvin e Haroldo

Eu amo o Calvin... e o Haroldo.
Nesta tirinha ele mostra a melhor dieta alimentar já inventada(eu quero)!
Desculpe a qualidade, clique para ver melhor!

Dica: Grooveshark

Descobri esse mês um site bem bacana, nele você encontra suas músicas favoritas e monta listas online. Além disso ele percebe de acordo com as músicas que escuta o seu estilo musical e sugere outras relacionadas, a cada dia descubro mais novas bandas ou músicas legais. Gostei desse diferencial, além de ser simples, rápido e fácil!
http://grooveshark.com/#/

Imagem meramente ilustrativa

12 de junho de 2011

Dia dos Namorados sem namorados!


“... E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado?
Eu também não passo o dia do índio com um índio,
nem o dia da árvore com uma árvore
e muito menos o dia de finados com um defunto...”

Recebi essa hoje por email, e acredito que é a pura verdade.

10 de junho de 2011

Apagão no futuro é vida apagada?


       Barulho da geladeira, propagandas na tv, tecnologia, energia elétrica, internet wi fi. De repente tudo se apaga. E agora o que eu faço? Aproveito o resto da bateria do pc para ver um filme. Uma hora depois a tela se apaga, E agora(2)? Olho para o lado e descubro alguém, parece que tenho uma irmã. Nos unimos na noite. Velas são resgatadas pela casa, iniciam-se brincadeiras sem medo com o fogo e de sombras espirituais na parede. Conversa sincera, olho no olho. Até a janela, observamos o fim do mundo(apocalipse?) - É hoje. Já sei que tal escrever um texto sobre isso? A luz acende.
       A televisão liga e minha companhia vai atrás. Estou sozinha novamente.

      O filme que estava vendo era o futurista Wall-e, nele as pessoas não se olham de verdade(só pela tela virtual). Indignada, como é possível viver daquele jeito? Mas era isso que estava fazendo antes da energia acabar, não olhando. Vendo muito mais não olhando. 

8 de junho de 2011

Leitura inexplicável


"Li até a 72". "Olha, eu já estou na 114". "Ah não, ainda tem 92 páginas para mim ler". "Não acredito que você teve coragem de ler um livro desse tamanho".

Cadê a essência do livro? A emoção a cada página, que te faz levá-lo até para o banheiro. Sou realmente crítica em relação a frieza de certas pessoas com a leitura.
Pensei que isso fosse uma coisa só de criança que tem que ler os livros da escola, mais não, há montes de todas as idades e classes sociais. Que absurdo Brasil!

Dicas (in)voluntárias:
*Tente não olhar para o número das páginas e se deixar levar.
*Se estiver lendo livro de auto-ajuda não leia trechos para a filha do seu namorado, que gosta de ler, pois isso não significa que goste de ler tudo.
*Não busque ler livros grandes ou pequenos, e sim dentro do estilo que goste, que tenha uma contra-capa interessante.
*Se não souber qual é o seu estilo, busque ler de tudo até se descobrir, não tente comparar aos filmes, pois os livros são diferentes e sempre melhores.
*Não siga meus conselhos. Crie os seus. A leitura ajuda nisso, abre seus pensamentos.
*Não veja pequeno, você não vai sofrer vendo a mentira da vida, mas será um nada que não sabe de nada.

2 de junho de 2011

Não quero minha essência


Eu gosto de idealizações. Não que eu as queira, a questão é que preciso delas. Eu preciso mascarar minha monótona realidade. O fato de eu sentir falta do que nunca tive me grila, não por motivo dessa falta, mas sim por que nunca tive. Cadê esse amor correspondido afinal? Quantas vidas terei de sobreviver nesta cadeira eterna da esperança. Meu coração chora sangue. Desilusão. Ai vem a idealização, imaginar um futuro feliz que até hoje nunca se realizou. Quero greve da vida.

1 de junho de 2011

Outra redação.

Sequestradores iniciantes (e terminais)
O menino praticamente sustentava minha banca, comprando muitos jornais, revistas inteligentes(e caras) além de coleções lançadas por editoras. Dorisgleison, meu namorado, que está trabalhando na banca comigo, por que foi despedido da policia, teve um plano para nos tirar daquela vida monótona e com prestações atrasadas. Um seqüestro.