P�ginas

6 de julho de 2011

Novo design

Como fiz esse blog há uns 2 anos (mas nunca postava), o modelo ficou velho e me impedia de organizar certas coisas, hoje finalmente tive coragem e passei para o modelo novo.
 "Opineiros" a minha volta é o que não falta, então muitos reclamavam do "brancão" do meu blog e resolvi aproveitar e criar um fundo. Eu ainda não sei se vou deixar assim (eu gosto é do branco), podemos dizer que o blog está em construção.
O fundo
Algumas imagens do fundo:
Golconda 
Obra do pintor surrealista René Magritte, pode ser a inspiração da música "It's raining men" ou uma metáfora com a multidão de homens iguais, anónimos.

Jimi Hendrix
Feito em palhetas o cara que tocou solos intermináveis na guitarra no Woodstock.

Marilyn
Imagem do artista Ben Heine.



A primavera
Pelo renascentista Sandro Botticelli.


Se quiser, eu deixo você ser mais um "opineiro" em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário