P�ginas

29 de julho de 2011

Dica: Cinema Cultura

           O site Cinema Cultura é meu novo amor, pois sim eu pratico o esporte de baixar filmes na net e lá encontro da maneira mais simples e prática filmes maravilhoso.Outra vantagem é a boa qualidade e a legenda já inclusa. Diariamente encontro filmes que me surpreendem, há muitos cults no acervo que nunca ouvi falar pois não conheço todos é claro, mais vou baixando e descobrindo histórias que vou lembrar pro resto da vida(romântico não?).
          Aproveitando, vou fazer uma lista de filmes que valem a pena:
          (Clique no título para baixar)
Bonequinha de luxo(1961)

Cinema Paradiso(1988)


Peixe Grande e Suas Maravilhosas Histórias(2003)


A Onda(2008)


A Primeira noite de um homem(1967)


O Grande Ditador(1940)


Hair(1979)
hh

O Planeta dos Macacos(1968)
Planet-of-the-Apes-1968-211x300

Volver(2006)


O Fabuloso Destino de Amélie Poulain(2001)


Os Piratas do Rock(2009)
MV5BMTMzMjYzMTMyM15BMl5BanBnXkFtZTcwOTk5NDA5Mg@@._V1._SY317_

Me animei na quantidade...
Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Que bom saber que gostou do site. Melhor ainda é saber que anda baixando muitos filmes, assim pode me passar alguns =)

    ResponderExcluir
  2. Olha só, adorei todas as recomendações. Pena que eu não vi todos, você tem que me mostrar os que falta eu assitir.

    ResponderExcluir